#profile-container h2.sidebar-title {display:none;}

< > Sonhar, rir, chorar, crescer...enfim VIVER

Um blog que pretende transmitir o que vai nos sonhos, sorrisos, lágrimas, corações...enfim na vida de 3 raparigas muito amigas e muito diferentes, mas com as adversidades, sonhos e realidades próprias da sua idade...um blog que para além de idealista é a realidade dos nossos pensamentos...bem-vindos ao nosso pequeno cantinho!!!

domingo, setembro 11, 2005

11 de setembro...

Todos falam...foi um marco...mas, n é por todos falerem k eu vou deixar de fazer uma referência a este dia...
Dia 11 de Setembro de 2001 marcou a diferença...uma nova era das rela~ções entre os povos começou...acabou a esperança de uma era futura de globalização económica, humanitária e social para passramos a viver num novo século em que o tipo de globalização que resiste e que se consolida a passos largos...é a globalização terrorista...afinal será que o mundo está a andar para trás? guerras, mortos, assassinatos de pessoas inocentes, civeis k poderiamos ser nós ou um amigo nosso ou alguém da nossa família...
Este dia marcou e chocou kk pessoa não por ser um ataque contra o "país mais poderoso do mundo ou contra o seu presidente" mas, por ser um ataque que matou pessoas inocentes...que acordaram a pensar que iriam ter mais um dia de trabalho, mas afinal tiveram o último dia de trabalho das suas vidas ou a última viagem de avião...
Mas, afinal o que os terroristas não entendem é k não é matando pessoas inocentes que vão conseguir os seus objectivos, não é Presidente Bush?
Não é com mentiras, com ilegalidades, com intolerância e indiferença que se chega a algum lado..vamos acordar...aprender com o passado...juntarmo-nos, unirmo-nos não para o mundo de violência, mas para um mundo ao menos mais justo, mais digno!

1 Comments:

  • At terça-feira, setembro 13, 2005 3:36:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    sou contra o terrorismo e a morte de pessoas inocentes, mas acho que a sua vitória já esteve mais longe... como disseste, poderia ser qualquer um de nós. não foi, mas quem sabe não é, e isso vai-nos preocupando. se o coração da maior potência é atingido, mas facilmente se atinge o coração de inocentes. 1001 beijitos.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
-