#profile-container h2.sidebar-title {display:none;}

< > Sonhar, rir, chorar, crescer...enfim VIVER

Um blog que pretende transmitir o que vai nos sonhos, sorrisos, lágrimas, corações...enfim na vida de 3 raparigas muito amigas e muito diferentes, mas com as adversidades, sonhos e realidades próprias da sua idade...um blog que para além de idealista é a realidade dos nossos pensamentos...bem-vindos ao nosso pequeno cantinho!!!

terça-feira, setembro 13, 2005

Há dias assim...

Em que nos apetece é deixar o que nos rodeia...fazer parar o tempo...onde a realidade é destrutiva, que a única forma de nos afastarmos dela é fingirmos que nada se passa...que nada disto está a acontecer....como fugir a isso?
Não podemos...pk parece que temos um amrtelo na cabeça, martelamos sempre na mesma tecla e não conseguimos desviar o pensamento disso, por mais k keiramos...
Kem me dera parar o tempo, que o relógio parasse naquelas horas, naqueles dias, naquelas noites de verão em que o luar é tão intenso nos faz acreditar que a realidadeé mais bonita que o sonho..
Mas, não pode ser...o tempo passa, o verão acabou e a realidade tem que ser encarada...é tempo de mudança...e como é com a mudança que crescemos temos que a aceitar e evoluir....aceitar os nossos erros e aprender com eles, mas acima de tudo há uma vontade que tem que permanecer...a vontade de crescer...de viver!!!!

4 Comments:

  • At terça-feira, setembro 13, 2005 7:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    From Blogging to Vlogging, Fresh Voices Add Perspective
    Home-based 'Net reporters have shown many hitherto respected members of the world print media to be blatantly unfair and unbalanced.
    Great blog! I'm bookmarking it as I write this!

    By the way, I have a blog too. It gives useful information on everything to do with finding your dream woman - from how to approach women to where and how to talk to women. It’s for Average Guys like you and me to help us find our dream women.

    Did you know that most women don’t care what you look like, they’re more concerned with your feelings and how you treat them. By the way, the site is written by women to men, so everything is coming from firsthand sources. Come check out my blog sometime, you’re sure to find some great hints and tips THAT ARE REALLY USEFUL to help you find your dream woman.

     
  • At quarta-feira, setembro 14, 2005 1:23:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    hum .... oix windah ...
    sim sra, andamos c dotes poeticos ... ok!eu sei k isto não é uma poesia ... ms o texto em si é poatico ...
    n discordo em nda do que aqui escreveste, só ha uma pequena coisinha, que penso que com esses erros de que tu falaste, pode mudart ... "martelamos sempre na mesma tecla e não conseguimos desviar o pensamento disso, por mais k keiramos..."
    acho que isso com o tempo deixa de ser tão massacrante... penso que o que tu dizes deve-se ao facro de so teres esse "problema"... se tivesses outros, mais significativos, teria que separar as coisas e definir algumas prioridades...
    acabei, senão faço um coment maior k o teu post!!
    ************

     
  • At quarta-feira, setembro 14, 2005 1:23:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    ops ...esqueci-me de assinar ... NEIDE

     
  • At segunda-feira, setembro 26, 2005 6:25:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Cada vez mais me perco nesta "blogosfera"; sou mais uma aficcionada dos Blogs, esta coisa nova do mundo cibernáutico, e de vez em quando ponho-me a ler um blog ou outro antes de me acostar à almofada (e sabe tão bem, agora que faz frio.. brr!)

    Sabes, dei com o teu (nosso, porque os blogs são um pouco de toda a gente que os constrói não é?...) blog, porque achei alguma piada ao título. Parece um mote, um incentivo corajoso à vivência do ser humano em sociedade. Viver.


    Ainda há uns seis mesitos, talvez não mais que isso, bati com a cabeça nas paredes, e comecei a ver o mundo que me rodeava com outros, olhos quando a minha mãe foi diagnosticada diabética.
    Tive medo, mas fui forte e como boa filha (espero eu) ajudei-a e ajudo-a em tudo aquilo que consegui.

    Mas sabes, eu não sei se queria ter parado o tempo! E acho que se pudesse voltar atrás fazia tudo outra vez da mesma maneira, e não aconselhava a minha mãe a parar de comer doces, a emagrecer. Não. Se eu pudesse voltar atrás, à altura em que a minha mãe ainda estava bem, eu tinha aproveitado muito mais e comido muito mais chocolates com ela, já que agora isso não é tão frequente.

    Aprender? sim, aprender a aproveitar melhor, e talvez a fazer sempre mais. Lá por ser diabética, isso não significa que o problema da minha mãe a impeça de comer chocolate. Só não o pode fazer com tanta frequência e regularidade.

    Devem achar que eu sou maluca =) mas não. Quem diz comer chocolate diz outra coisa qualquer, é apenas um exemplo, é apenas aquilo que eu sinto. Quero partilhar um chocolate doce com a minha mãe, duas colheres de mel, morangos.

    E faço-o porque sei que ela também quer! E ela fá-lo embora para isso tenha de sacrificar um bocadinho de si... fá-lo para me ver feliz, e assim ficamos as duas, a mirar-nos como se não nos víssemos há muito tempo.


    Ela conseguiu esquecer o "mau" como se nada tivesse acontecido, vivendo apenas o "bom" moderamente. É isso que te aconselho. Já reparaste? O fim do Verão não é mau, não representa mudança alguma, apenas continuidade daquilo que tens tentado construir durante toda a tua vida.



    Porque não largas o martelo e voltas para de onde nunca saiste? Porque não voltas para ti mesma, para aquilo que realmente queres, porque não vives mais um pouco sem parar para pensar?

    Olha agora a tua volta. a realidade que vives não parece assim tão destrutiva, não é necessário fingir que nada se passa certo? a tecla encravou. por isso é sempre a mesma, claro... não a largas, tentas desencravá-la mas percebes que nunca encravou, és apenas tu que a empurras compulsivamente para baixo.

    Atenta no relógio. O ponteiro dos segundos parou. o ponteiro dos minutos encontra-se estático. o ponteiro das horas só se moverá quando todos os outros tomarem a iniciativa...

    É o teu tempo agora! rápido! Age. Voltaste atrás, tal como eu! que vais fazer agora? quem vais procurar? De quem vais fugir? Onde vais guardar o martelo?



    Tudo parece melhor assim, quando encaramos a vida com alguma esperança e positivismo. O teu principal erro foi pegares no martelo. Para quê, se tudo à tua volta te parece tão bom?...

    Aproveita aquilo que tens. Aquilo que não tens. Aquilo que tiveste. Aquilo que terás, ou voltarás a ter. Aproveita o teu tempo, sê feliz. Larga o martelo... Achas que essa é melhor mudança?



    Agora que eu já desabafei, julgo que vou dormir, já é tarde sabes, mas eu gosto da noite. Gosto do barulho, e de outras coisas... hoje é domingo, estou há horas em frente ao monitor a escrever coisas sem nexo, a comentar blogs de gente que não conheço...

    Perco-me neste novo mundo dos Blogs, porque no fundo, é uma maneira de me encontrar...


    *

     

Enviar um comentário

<< Home

 
-