#profile-container h2.sidebar-title {display:none;}

< > Sonhar, rir, chorar, crescer...enfim VIVER

Um blog que pretende transmitir o que vai nos sonhos, sorrisos, lágrimas, corações...enfim na vida de 3 raparigas muito amigas e muito diferentes, mas com as adversidades, sonhos e realidades próprias da sua idade...um blog que para além de idealista é a realidade dos nossos pensamentos...bem-vindos ao nosso pequeno cantinho!!!

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Uma tarde, dois seres e um imenso mar...




Nunca mais escrevi para o blog, nunca mais fiz aquilo que costumava fazer de me sentar simplesmente à frente do pc ou da tv...pois bem, estas pequenas coisas são parte da vida, parte da qualidade de vida e parte daquilo que nós somos e nos podem fazer sentir bem...isto entre outras muitas pequenas coisas que só damos valor quando deixamos de as fazer...
E depois há pessoas, e essas eu não esqueço, nem deixo de ter presentes no meu mundo, independentemente da maneira como ele se possa encontrar...não esqueço, e ao mesmo tempo, pk elas são minhas amigas não se deixam esquecer nem me fazer esquecer porque estão lá quando eu mais preciso...e alem disso quando não preciso, simplesmente estão porque fazem parte do meu "eu" mais profundo...
E esta imagem retrata isso...uma dessas pessoas que ainda existem no mundo, raras, e eu tenho a sorte de poder, ainda que só agora, lembrar-me e ter presente uma delas...
Aquela tarde, de sol, de tempo de primavera, mas ao mesmo tempo de chuva interior a escorrer por dentro e por fora, que eu não sabia fazer parar, a paz que eu procurava e não avistava...tu fizeste com que eu a avistasse...juntas vimo-la...e afinal ela era tão grande, naquele oceno enorme, no qual não se vê o fim, mas sabemos simplesmente que existe...poruqe afinal nós deixamos de o ver qundo ele se mistura com o azul do céu...numa mistura que dá uma cor estranha...
Aquela fim de tarde de pleno inverno rigoroso tornou-se numa primavera extraordinária...num vento suave que nos fazia crer ali permanecer, na praia no seu esplendor e no silêncio que me devolveu a paz que parecia não mais existir...
Aquela tarde que vai ficar para sempre guardada no meu secreto imaginário...um pouco revelada e retratada aqui, uma imensa lembrança de paz, silencio, gratidão, alegria no meu coração...

4 Comments:

  • At sexta-feira, fevereiro 24, 2006 5:59:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    bu!** pois é !! á kto tmpo n tnh eu o prazer d ver aki um post teu!! mas ás tantas valeu a pena esperar!! n só pr akilo k nós sabemos mas tb pla forma especial cm descreveste akela tarde ! sim essa tarde foi sem duvida mto especial, p ti num aspecto, p mim noutro! afinal sempre serviu para algm coisa, n é? s bem k n funcionou em pleno cm eu gostava k tivesse acontecido! so kero k t lembres k tirando gorduras e porcarias, m vais ter sp presente, mm k um dia m mandes á merda eu vou sr sp a xatinha do teu bairro k t leva a bbr cafés obscenos! mas sabes k sou a primeira pessoa a mandart akele estalo kd mais precisares ou kd menos gostares ;) pk afinal os amigos tb servem p essas coisas !! bem , como é obvio adorei o texto e n tnh mais nada a comentar pk axo k a tarde ja ta mto bem descrita, tanto na foto cm no texto! bjooo***

     
  • At sexta-feira, fevereiro 24, 2006 8:33:00 da tarde, Blogger EuMulher said…

    Gosto de vir a este vosso cantinho porque sinto aqui bem presente o valor da Amizade e tudo o que de bom isso trás.Os amigos são realmente algo muito precioso na vida de qualquer pessoa. São raros... muito raros mas quando temos a sorte de os encontrar é bom fazer de tudo para que se mantenham.Vou torcer sempre para que a vossa amizade se mantenha, mesmo nao vos conhecendo, porque sei que pelo menos vocês com essa vossa amizade estao sem dúvida a contribuir para um Mundo melhor e a dar exemplo a outras pessoas para que acreditem que a Amizade é possivel. Realmente um amigo é aquele que nos diz o que precisamos de ouvir e não o que queremos ouvir! Isso é muito importante. Os verdadeiros amigos não nos querem mal, por isso têm coragem de nos dizer coisas duras, não os podemos levar a mal por isso. Beijinhos para vocês

     
  • At quarta-feira, maio 17, 2006 9:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
    »

     
  • At quarta-feira, maio 17, 2006 10:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home

 
-