#profile-container h2.sidebar-title {display:none;}

< > Sonhar, rir, chorar, crescer...enfim VIVER

Um blog que pretende transmitir o que vai nos sonhos, sorrisos, lágrimas, corações...enfim na vida de 3 raparigas muito amigas e muito diferentes, mas com as adversidades, sonhos e realidades próprias da sua idade...um blog que para além de idealista é a realidade dos nossos pensamentos...bem-vindos ao nosso pequeno cantinho!!!

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Coragem II...

Hoje ultrapassei um dos objectivos que me levaram a escrever o texto de ontem...mal ou bem ultrapassei-o...talvez por ser o mais fácil;)
Mas, a análise da coragem não acabou por ai, nem nunca poderá acabar, pk é um tema demasiado "subjectivo" para que se possa dele tirar alguma conclusão...
Ela falçta tantas vezes ao ser humano, ou pelo menos pensamos que sim...mas, talvez não seja assim...
Ontem ao escrever o texto lembrei-me também de ti amiga, não te referi no texto, mas lembrei-me muito de ti!!!...E és uma corajosa, mais que eu muito possivelmente...transforma-te quando vez o que te faz sentir que tudo fica diferente e que uma atitude oposta da coragem de atinje...e é verdade num asentido, porque devias enfrentar esse medo e deixares-te libertar e nunca o fazes...e eu fico triste por isso...mas, não deixa de ser uma atitude corajosa pk "sofres" em silêncio e refestes-te de uma frieza intransponivel para a outra pessoa...eu sei bem como isso é, também, o sei fazer, mas não tanto como tu...falta-me tal coragem, pk tenho medo de perder aquilo que não tenho realmente, mas que continuo a ter no meu secreto imaginário!
não sei como seria se isso acontecesse...pk pode acabar por acontecer, mas eu não kerrio admitir isso, não o kero ponderar sequer...( as vezes temos que estagnar num ponto para depois partir para algo, o k pode parecer um ciclo, mas não é...ou talvez seja...lool)...
Apenas te gostava que ao menos tu tomasses uma atitude...não digo k não tenhas nada a perder, mas o k tens a ganhar em fikar assim? pelo menos neste momento nada...
Mas, o que eu keria dar a entender é que a coragem pode realmente ter vários lados e várias maneiras de se revelar...qual o melhor não sei...e como atingi-la por completo é um enigma maior...
Enfim, espero que ela apareça nas nossas vidas, mas como "nada cai do céu" temos que fazer por isso...nunca desistir ;)*****
 
-