#profile-container h2.sidebar-title {display:none;}

< > Sonhar, rir, chorar, crescer...enfim VIVER

Um blog que pretende transmitir o que vai nos sonhos, sorrisos, lágrimas, corações...enfim na vida de 3 raparigas muito amigas e muito diferentes, mas com as adversidades, sonhos e realidades próprias da sua idade...um blog que para além de idealista é a realidade dos nossos pensamentos...bem-vindos ao nosso pequeno cantinho!!!

sábado, dezembro 31, 2005

2006

"perdido por vários pensamentos, nostálgico, mas com esperança que a realidade possa vir a ser mais bonita que o sonho (já o foi para mim..por isso tb vai ser para todos...um dia)!!!"

Ana Sofia em Setembro


"O amor é um dinossauro extinto…é…extinguiu-se há muitos milhões de anos e por isso os humanos nunca tiveram contacto com ele…Ou então é apenas uma lenda perpetuada através dos tempos como a de D.Pedro e D.Inês… Bem que eu gostava de saber quem teve tamanha cabeça para inventar “o amor”..."

Taty em Setembro



"I’ve tried to go on like I never knew you
I’m awake but my world is half asleep
I pray for this heart to be unbroken
But without you all I’m going to be is incomplete"

Neide em Setembro



Penso tanto, penso demais, penso k sei akilo k kero, mas no fundo não sei...

Ana Sofia em Outubro



Saudades! Sim... talvez... e porque não?...

Taty em Outubro



Foi o que foi, já não pode ser apagado! Por mais medo que tenha sentido e por mais que tenha gritado, estou pronta para olhar a luz do sol e preparada para cantar o dia todo!

Neide em Novembro


"O meu coração é verde porque no meu coração vivem todas essas coisas que eu posso tocar, cheirar, tocar, sentir….as coisas que são verdadeiras para mim… ;)"

Taty em Novembro


"Não podemos pensar e viver só o presente...temos que olhar para o passado, viver o presente e pensar no futuro*"

Ana Sofia em Novembro


"O tempo voa… Passa por nós sem deixar mensagem! Não é visível aos meus olhos! Nunca o tentei agarrar! Não quero e nunca me apeteceu! Parar o tempo era burrice minha, ilusão! Viver é agarrar o tempo! Cada dia é especial, e aprendi que é para ser vivido intensamente, porque jamais saberei qual será o ultimo!"

Neide em Dezembro



"Mas, o que eu keria dar a entender é que a coragem pode realmente ter vários lados e várias maneiras de se revelar...qual o melhor não sei...e como atingi-la por completo é um enigma maior...
Enfim, espero que ela apareça nas nossas vidas, mas como "nada cai do céu" temos que fazer por isso...nunca desistir ;)"

Ana Sofia em Dezembro

"Os amores e as paixões leva-as o vento mas os amigos são imunes à passagem do tempo;a amizade verdadeira é incorruptível. Vale sempre a pena lembrar ;)"

Taty em Dezembro

Aki está um apanhado de certos excertos dos nossoas textos desde k iniciámos o blog... s clhar não são os mais signifikativos, mas talvex sejam os mais positivos, os mais bonitos e os mais sentidos de tudo o k escrevemos!!
Com tudo isto, keremos desejar a todos um feliz 2006, recheado de sorrisos, abraços, amigos, sentimentos novos... enfim, tudo akilo q nos faz estar e sentir bem!! K seja um ano em grande para todos!! mas sem eskecer k tb temos passado e principalmete presente !! viver o dia a dia ...viver hojo como s n houvesse amanha... porque afinal a vida são 3 dias e o carnaval são 3!!
2005 foi um ano c tudo, pontos negativos e positivos... foram dias, horas e minutos... ás vezes passaram mais lentamente k outros ... mas fazer o k ??!! não deixa de ser a nossa vida! fazer dela um sonho, pode ate nm ser uma ilusão tão grande, pode tornar-se o grande objectivo!! SIM!! esse mm!!

beijos de todas para todos !!!

1 Comments:

  • At domingo, janeiro 01, 2006 4:49:00 da tarde, Blogger Bushi said…

    bem
    oficialmnt é 2006
    ja dormi
    =)

    so tenho d agradecer a cada uma d voces por m ajudarem no meu caminho numa noite k foi tudo menos facil mas muito reveladora.

    à neide: conheçes m ha mais tempo, e mesmo assim es a k reage c mais surpresa, ou talvez nao
    talvez consigas ver mais p frente como eu. e acredita k so hoje a noite percebi akilo k m dissest, do homem k eu tou a demonstrar ser.

    à ana: fico contente por termos ultrapassado coisas k n faziam sentido, talvez akilo k nos afaste seja o k nos aproxima ao mesmo tempo, k e o facto d sermos mais parecidos e iguais do k aparenta. e isso pode fazer d nos formidaveis inimigos, mas agora, acredito, alias tenho a certeza k e mais util pos2, transformar essa força em algo como amizade, pk eu sei k d kualker maneira esta noite, eu compreendi-te e tu compreendest m a mim. e como aliados so nos ajuda mais a lutar pelos nossos sonhos, um dia d cada vez.

    à tati: bem, esta noite apanhast uma overdose d mim, mas mais uma vez foi util p ambos, s bem eu continuar a achar k as vezs so demasiado honesto, fico contente por pelo menos tu tars la e compreenderes, mm kd eu aparentemente mando bocas ao ar, esta noite vi t a compreender cada uma das minhas palavras.
    e tambem m assustei, pk acho k chegou a um ponto ond fui mm ao extremo, a minha cabeça estava em baixo, mas acreditem k eu vos vi especados a olhar p mim(tati, ana, jaime) e senti k nesse momento voces viram secalhar ate demais, ou simplesmnt viram. eu senti-m tranparente aos vossos olhos, mas senti k pelo menos nakele momento voces sentiram akilo k eu senti, voces viram a verdade(seja ela kual for) em mim.

    acreditem k estou orgulhoso pelas minhas atitudes, e ana
    eu sei k tens razao, o tempo recompensa tudo.

    alem disso, voces ja deviam saber k eu sou corajoso a roçar a estupidez, tenho uma gd boca e sou problematico.
    mas nunca desisto dakilo k e verdadeiro,
    e hei d smp preferir a verdade dolorosa a uma mentira reconfortante.

    e jaime: lembrat do k t disse..

    nao ha vingança mais completa k o perdao.

     

Enviar um comentário

<< Home

 
-