#profile-container h2.sidebar-title {display:none;}

< > Sonhar, rir, chorar, crescer...enfim VIVER

Um blog que pretende transmitir o que vai nos sonhos, sorrisos, lágrimas, corações...enfim na vida de 3 raparigas muito amigas e muito diferentes, mas com as adversidades, sonhos e realidades próprias da sua idade...um blog que para além de idealista é a realidade dos nossos pensamentos...bem-vindos ao nosso pequeno cantinho!!!

quinta-feira, setembro 29, 2005

Porquê?

Porquê?

Porque é k somos assim e não de maneira diferente...
Porque é k tentamos sp mudar alguma coisa...
Porque é k achamos sempre k tudo é melhor k aquilo k nós temos...
Porque é k axamos sempre k akela pss pk term isto ou akilo é mais feliz k nós...
porque é k procuramos sempre ser diferente dakilo k somos
Porque é k nunca nos contentamos com akilo k temos...
Porque é k temos um "eu" real e um "eu" ideal...o "eu" real somos nós, o "eu" ideal é akilo k transparecemos ser para os outros...
Porque é k todos temos tantos ideais e depois não os conseguimos cumprir...
Porque é k todos os dias penso k tenho k ser mais tolerante, e cada vez a diferença me choca mais...
Porque é k a nossa mente é tão complicada?
Porque é que não podemos sempre tar bem com o nosso eu real?
Porque é k pensamos sempre nakilo k não deviamos...
E porquê tantos porques?

P.S. Por este texto se vê k a mha cabeça hoje está especialmente calam e organizada...loool

1 Comments:

  • At quinta-feira, setembro 29, 2005 10:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    isso é efeito pós-oral de melhoria fofinha..:p
    no dia em que deixares d te questionar, das duas uma, ou te tornaste o maior génio à face da terra e super especealista em relações humanas ou então morreste...eh mais provável o 2º..e ainda bem k perguntamos porquê, porque isso só significa que não nos resignamos, que não desistimos e que nos recusamos a ser ignorantes...MAS, (há um grande Mas..) às vezes há coisas que não devem ser demasiado questionadas nem devemos perder mto tempo a pensar nelas senão ainda nos perdemos nós...lol...mas há outras coisas que, como já partilhei ctg, não acontecem por acaso...têm uma razão de ser que por algum motivo não conseguimos atingir...mas é mesmo assim..e é isso que mais fascina nesta vida...é andarmos aki e ali e apercebermo-nos de que há mais mistério do que claridade....ai...esta angústia de ser ser humano...porque é que eu nao sou uma gaivota, ou um macaco perdido algures numa floresta da amazónia??LOLOL

     

Enviar um comentário

<< Home

 
-