#profile-container h2.sidebar-title {display:none;}

< > Sonhar, rir, chorar, crescer...enfim VIVER

Um blog que pretende transmitir o que vai nos sonhos, sorrisos, lágrimas, corações...enfim na vida de 3 raparigas muito amigas e muito diferentes, mas com as adversidades, sonhos e realidades próprias da sua idade...um blog que para além de idealista é a realidade dos nossos pensamentos...bem-vindos ao nosso pequeno cantinho!!!

segunda-feira, outubro 17, 2005

Lutar para transoformar os sonhos em realidade...

"Sentada no parapeito de uma janela virada para o mar... um mar imenso, de aguas cristalinas..., pensei em quantos sonhos havia sonhado... e quantos deles se haviam realizado...
E depois pensei... E Eu quanto lutei?
Quantas não foram as vezes que desisti sem tentar, porque tive medo, porque não tive esperança em mim ou simplesmente por não acreditar...
E resumi tudo apenas a sonhar...
Hoje vivo de certa forma este também foi um sonho que se desajustou na realidade ...
Mas lembro-me a cada instante que mesmo o meu sonho mais distante pode ser verdade e sorriu ...
Pois aventurar-se a sonhar é o primeiro passo para a realização desse mesmo sonho!"

Não sendo um texto da minha autoria, estava a ver um blog kk qd me deparei com ele, é cm se fosse tudo akilo k eu um dia senti, com k eu me identifico...
Tem a "tal mensagem" k pretende ser a mensagem deste blog...lutar para transformar os sonhos em realidade!

2 Comments:

  • At segunda-feira, outubro 17, 2005 12:30:00 da manhã, Blogger Ana Sofia said…

    Ai tá linda a tua mensagem...não posso deixar de comentar e de te agradecer...se eu nunca desisti é também grande parte por ter a sorte de ter encontrado uma amiga como tu...sempre ao meu lado..s.empre disposta a ajudar.me...a ti e a tds os k estão presentes na minha vida um grande obrigado...sobretudo por estarem sp presentes a obrigarem-me a lutar e a dar um sentido à minha vida=)******

     
  • At segunda-feira, outubro 17, 2005 11:16:00 da tarde, Blogger Ana Sofia said…

    A verdade é k nem sempre lutamos por aquilo que queremos, ou pk não pudemos ou simplesmente pk as coisas aconteceram sem nos darmos conta...a palavra desistitr tb n faz parte do meu dicionário, mas o facto é k ela existe e transmite akilo k, por vezes, acontece...mas, a mensagem do texto pretende ser a eliminação dessa palavra e o de nos fazer lutra para transformar os nossos sonhos em realidade por mais k demore ou por mais erros k possamos cometer...***

     

Enviar um comentário

<< Home

 
-