#profile-container h2.sidebar-title {display:none;}

< > Sonhar, rir, chorar, crescer...enfim VIVER

Um blog que pretende transmitir o que vai nos sonhos, sorrisos, lágrimas, corações...enfim na vida de 3 raparigas muito amigas e muito diferentes, mas com as adversidades, sonhos e realidades próprias da sua idade...um blog que para além de idealista é a realidade dos nossos pensamentos...bem-vindos ao nosso pequeno cantinho!!!

sexta-feira, outubro 07, 2005

Pensamentos soltos...

Perco-me em pensamentos
Penso tanto, penso demais, penso k sei akilo k kero, mas no fundo não sei...
Perco-me a pensar no que não devia (ou no k devia
Tento-me encontrar
Tento descobrir o k kero, o k sinto
Leio textos de outras pessoas e identifico-me com eles
Vejo letras de músicas k exprimem o k sinto
Mas, ao fim ao cabo...
acabo por não saber o k kero, n encontrar o k procuro
Ouvir os conselhos e não os seguir...
Afasto-me e não me afasto
Perguntam-me o k sinto e eu respondo
Mas, depois penso k sinto o contrário
Penso mais um pouco e penso k sim...é isto k sinto
Mas, acabo por chegar à conclusão k NÃO SEI!!!
Quero ser feliz, mas onde está a felicidade...
Se não poxo tê-la, ao menos k me encontre a mim própria, mas nem isso consigo
Não sei, dói-me a cabeça...mas, não consigo dormir...
Não sei kem sou, não sei o k kero, não sei o k é a vida, não sei o k é o mundo...não sei kem são "vocês", não sei kem és "tu", não sei kem sou "eu"...

"Por tudo o que me deste
inquietação cuidado
um pouco de ternura
é certo mas tão pouca
Noites de insónia
Pelas ruas como louca
Obrigada, obrigada

Por aquela tão doce
e tão breve ilusão
Embora nunca mais
Depois de que a vi desfeita
Éu volte a ser quem fui
Sem ironia aceita
A minha gratidão

Que bem que me faz agora
o mal que me fizeste
mais forte e mais serena
E livre e descuidada
Sem ironia amor obrigada
Obrigada por tudo o que me deste

Por aquela tão doce
e tão breve ilusão
Embora nunca mais
Depois de que a vi desfeita
Eu volte a ser quem fui
Sem ironia aceita
A minha gratidão"
Florbela Espanca

Não tem mt sentido agora este texto...mas, não sei pk gosto dele...pelo menos partes dele...

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home

 
-