#profile-container h2.sidebar-title {display:none;}

< > Sonhar, rir, chorar, crescer...enfim VIVER

Um blog que pretende transmitir o que vai nos sonhos, sorrisos, lágrimas, corações...enfim na vida de 3 raparigas muito amigas e muito diferentes, mas com as adversidades, sonhos e realidades próprias da sua idade...um blog que para além de idealista é a realidade dos nossos pensamentos...bem-vindos ao nosso pequeno cantinho!!!

segunda-feira, outubro 10, 2005

Como o tempo passa...

É já amanhã k volta tudo...akela rotina de apanhar os mesmos transportes, acordar a uma hora marcada, ter horários para cumprir, aulas para assistir, matéria para ler e reler, livros novos para comprar...
E eu estava cheia de vontade...e estou...mas, sinto-me ansiosa...é mais um ano de puro stress, de risos, lágrimas, cafés e papéis para aqui e para ali..é mais um ano em busca de terminar parte do meu sonho...parte de um ciclo da minha vida...
Mas, ao mesmo tempo tudo parece tão irreal...o já amanha...as aulas...a minha cabeça a 1000 à hora...pk?
Eu quero parar e não consigo...não kero tar sozinha com medo...medo de pensar naquilo k kero, nakilo k sou, nakilo k procuro ser...
Quero ter sp algo para fazer, para n deixar espaços na minha cabeça...mas, não consigo...
Qq coisa me puxa sempre para um pensamento...tou farta de teorias...tou farta k me perguntem o k kero...e a resposta é sp a mm...não sei...e depois olham para mim com ar de negação...mas, não um olhar negativo...dizem-me para pensar, para me encontrar e para sentir..
Mas, eu não kero...não consigo...não kero k olhem para mim, mas tb n kero k deixem de tar aki, pk se n fossem vocês eu n era nada...
Eu sei k não posso ouvir sempre "sim ana", mas n kero ouvir "não ana", kero apenas k estejam ao meu lado e me continuem a apoiar...desculpem se eu n consigo tar à vossa altura, se n retribuo cm gostava...desculpem se n sigo os vossos conselhos, não k não os oiça, simplesmente à uma força maior k me puxa para o lado oposto...
Desculpem, desculpem...mas, obrigada pela paciência, pelas conversas, pelos cafés( cm o de hj, o de ontem e o do outro dia e outro e outro, k parecem tds iguais, mas são tds diferentes)...
E este tempo..k falta me fazia, mas k mal me faz...tar em casa sem nada para fazer, ou com k fazer, mas não me apetecer...
 
-